Quem me segue!!

02 abril 2015

0

O que tem na minha Caixinha de Manicure??!!!!



Oi Meninas e Meninos,

 

Hoje o post é muito especial pra mim, pois além de mostrar o que levo na minha maletinha de manicure para as minhas visitas a domicílio, venho agradecer a todos vcs por sempre estarem por aqui e principalmente no Youtube, me acompanhando, vendo cada vídeo, comentado, dando likes, enfim todo esse apoio que o canal recebe. 

E finalmente me apresentar, que é muito importante, talvez agora a gente possa estar mais íntimo, mais junto e fazer com que o Canal Fofuxe Art Nail continue crescendo com esse sucesso, tudo isso é muito gratificante para mim.

Durante o vídeo também dou algumas diquinhas que valem muito, por isso meus lindos e lindas, assistam o vídeo e deixem pra mim nos comentários as suas idéias, isso será muito importante pra mim.

Deixo um beijo em cada um e desejo uma Feliz Páscoa!!!

 

Beijossssssssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012