Quem me segue!!

29 junho 2014

0

Unha decorada Sininho - Tinker Bell




Oi lindas,

Essa unha decorada eu amei fazer, atendendo pedido da minha amiga Martinha (ela adora a Sininho). Eu me diverti muito fazendo esse design, e até pensei que iria ser mais difícil, mas foi light he he he.

Usei na filha única uma parte do rosto da fadinha, e nas outra unhas usei a técnica do esponjado que dá um Up nas unhas.

Vamos ver como ficou??!!


Eu espero que tenham gostado.

Quer saber como faz??!! Assista ao vídeo completo abaixo:

Beijinhosssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012