Quem me segue!!

18 maio 2014

0

Flor em Carga Dupla

 

 

 

Oi meninas, olá!!!

Hoje trouxe pra vcs mais um tutorial em carga dupla, é sempre bom tá mostrando, tem muitas meninas que ainda nao dominam a técnica, e eu mostro pra vcs como eu faco uma flor e folha em carga dupla.

Acho que com treino todo mundo consegue, portanto nao perca tempo e assista o passo a passo completo no vídeo abaixo:

 

Fiquem ligadinhas, se inscrevam no canal, me sigam no Instagram ou aqui no blog para ficarem ligadinhas nas novidades, e amanha tem mais um Modelinho para Copa do mundo.

Bom domingo!!

Beijoss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012