Quem me segue!!

05 julho 2013

2

Arabescos e Marmorizado




Oi lindas!!! E hoje tem passo a passo: Arabescos e marmorizado. 
E juntamente com meu design vim mostrar pra vcs um anel maravilhoso que ganhei da minha cunhada. Lindo!! Artesanal, cada modelo dos anéis é exclusivo, e ela usa toda a sua criatividade e o resultado sao anéis maravilhosos e tive a sorte de ganhar um exemplar. Tirei muitas fotos, mas farei um post especial mostrando só os anéis, ok??!!




E aí meninas gostaram??!! Veja  o passo a passo completo no vídeo abaixo:



Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Essence 103 Space queen, California Soul e Cosmetica Fanatica D03 branco puro
Tintas acrílicas: preta

Base e Top coat: Lacura Beauty e Essence
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!

Beijaooooo

2 comentários :

  1. Diferente + gostei
    e ja te sigo faz tempo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda que vc gostou!!!! E obrigada por seguir!! Te desejo um ótimoo fim de semana. Beijaoooooooooo

      Excluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012