Quem me segue!!

28 junho 2013

1

Borboleta Carga Dupla com Preto e Branco




Oi lindas, sexta feira e hj tem balada???? Me contem o que vcs vao fazer hoje tá.... rsrs

Vc já deve ter escolhido a roupa, o sapato, o penteado , a maquiagem..... e as unhas.... ainda nao???
Entao vai aqui pra voce uma idéia muito legal, pra vc arrasar !!!!

Vamos as fotos:




Eu adorei e vc??? Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:



E aí meninas, gostaram??!! Deixem seus comentários.

Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Essence 112 time for romance
Tintas acrílicas: preta, branca e vermelha

Base e Top coat: Lacura Beauty
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Bom fim de semana girls!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Que linda a unha. Gostei e parabéns pela criatividade!!!
    Bjuuuuuuuuuuuus
    aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012