Quem me segue!!

30 junho 2013

2

Bombons - Candy Art Nail




Oi meninas, domingao hein??!!! Hoje eu trouxe um design bem Cute, fofinho pra vcs, cheio de detalhes, mas com um resultado maravilhoso!!! Eu amei!!!!!!!!!!!1
Vamos ver as fotos??!!!



Lindo nao??!!! Acompanhe o passo a passo completo no vídeo abaixo:



E aí meninas, gostaram??!! 

Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Essence 106 free hugs, 103 space queen,Manhattan 78c e Cosmetica Fanatica D03 branco puro
Tintas acrílicas: preta, branca , vermelha, laranja, azul, verde, rosa bebe, sépia

Base e Top coat: Lacura Beauty e Essence
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Bom domindo girls!!!!!!!!

2 comentários :

  1. Passando para saber das novidades e deixar um ola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Geralda, que bom que vc retornou ao meu cantinho, fico muito feliz!!!!! Uma ótima semana pra vc!!!! Beijossssss

      Excluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012