Quem me segue!!

09 maio 2013

3

Unha decorada : Rosas e lacinhos!




Oi lindas, tudo bem??!!!

Hoje trago pra vcs esse design delicado, com um clima de romance no estilo filha única.
Acho que vcs já perceberam que eu adoro os esmaltes da Essence e por isso escolhi para esta arte o 'Ice,ice baby' da linha Nude Glam, o 'English rose' e o glitter 'Space queen'.
Fiz rosas na filha única acompanhadas de um lacinho. Nas unhas restantes, para dar mais charme, também fiz lacinhos com fitas, como se as unhas estivessem enroladas para presente.

Vamos conferir como ficou??!!



Mais detalhes vcs conferem aqui no vídeo abaixo.



Produtos que eu usei:
Esmaltes: English rose, Ice, ice baby, Space queen (Essence)
Tinta: Acrilex na cor branca, sépia, verde folha, preto
Base and Top coat :Essence

Se vc pretende comprar pincéis indico a  BornPrettyStore 

Beijinhosss

3 comentários :

  1. Ficaram lindas, parabéns!

    Querida,
    Já me antecipando quero desejar um Feliz dia das mães!

    Abraços e carinhos
    My e Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vcs tb!!!! e muito obrigada pela visita, volte sempre. bjs

      Excluir
  2. Olá Douglas, muito obrigada e volte sempre.
    bjssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012