Quem me segue!!

05 maio 2013

5

Unha decorada Borboleta





Oi esmaltadas??!!! Domingo né.... dia de descanso mas a gente sempre acha um tempinho pra fazer vídeos e postar pra vcs.
Hoje eu estou usando esse queridinho da Maybeline New York Ocean Blue, um metálico lindo!!! Meninas tenho que confessar, esse esmalte é ótimo, fácil de esmaltar, secagem rápida, eu estou adorando. Vale a pena experimentar. Para a filha única usei Essence da linha Nude Glam que também é maravilhoso!!!
E claro para dar um toque a mais usei um esmalte glitter, da Beauty Line.



Sobre a arte: eu usei a técnica one stroke (carga dupla). Mas se vc quiser, use a sua criatividade, se inspire e use suas cores favoritas.

Mais detalhes no vídeo abaixo:



Produtos que eu usei:
Esmaltes: Essence,Beautyline, Maybeline by Colorama
Tinta: Acrilex na cor branca, azul, preto
Base and Top coat: Essence

Pincéis: BornPrettyStore

Beijinhos

5 comentários :

  1. Lindas unhas decoradas, seu bog é tudo de bom, adorei!
    beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Retribuindo a sua visita!!
    Já te sigo tbm!!!Lindas unhas!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, adoro filmes. Já sou sua seguidora. bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012